Laodicéia

A IGREJA DE LAODICÉIA LAODICÉIA TERMINOU ?
MENSAGEM:
DEUS ESCONDENDO-SE EM
 SIMPLICIDADE PARAGRAFO 222.

BEM, ESTÁ BEM. SE DISCORDAR ESTÁ TUDO BEM. ESTA É MINHA CONVICÇÃO. É O QUE OUÇO VINDO DO CÉU . EU CREIO QUE A ERA DE LAODICÉIA É A ERA PENTECOSTAL,..



DEPOIS NA MENSAGEM:

FESTA DAS TROMBETAS PARG. 305 ELE FALA:

 OH! IRMÃO, OBSERVE EXATAMENTE, PARA CHAMAR A TODOS, CHAMALOS PARA FORA DAS TRSDIÇÕES E DENOMINAÇÕES.AGORA NÓS VEMOS QUE A ERA DA IGREJA DE PENTECOSTES ESTÁ TERMINADA!!!!!!!


ENTÃO SE A IGREJA DE PENTECOSTES ESTÁ TERMINADA, LOGICAMENTE LAODICÉIA TAMBEM ESTÁ.



A FESTA DAS TROMBETAS PARAG: 64


Agora se eu viesse com uma mensagem de Pentecostes, eu estaria na Era de Laodicéia, e isto não estaria certo.

Mensagem:
Tentando fazer um serviço para Deus sem ser da vontade de Deus.
Paragrafo 179


...Observe! Tenha Cuidado! Não estamos vivendo em uma era Pentecostal agora. Estamos além desta Era, do mesmo modo que ela está além da Luterana, e além... está vendo?


Mensagem:
O Único lugar de adoração provido por Deus.
Paragrafo 239:

..."Tomareis os ossos e coisa tais que restarem do sacrifício e os queimareis." Acabou, a Era da igreja morreu, avançou; nós estamos em outra agora. Amem!




Mensagem:
Ouvi mas agora vejo.
27de Novembro de 1965

Agora está começando a separar-se, o trigo está começando a apareçer.Esta não é uma era pentecostal, esta é a era do tempo tardio, esta é a era da Noiva, esta é a luz do entardecer....



O Fim da Era de Laodicéia – Parte 01/05




 Fim da Era de Laodicéia
“Agora, nos é prometido, nos últimos dias, que isto será restaurado. Não haverá nenhuma – nenhuma igreja, nenhuma denominação, metodista, batista, presbiteriana, pentecostal, elas nunca (em suas condições modernas) jamais lavarão esta igreja a ser uma Noiva. Elas não podem fazê-lo, elas falham. Elas estão tentando demasiadamente estrangular umas às outras, e o mundanismo rastejou para dentro, e assim por diante, e – e eles morreram sem o mesmo reagir. E assim Deus sabe disso.” Eventos Modernos São Esclarecidos Por Profecias – Parágrafo 53.
Nota: Quando se fala no fim da Era de Laodicéia, as pessoas pensam que esta era só acabaria quando nós saíssemos desta terra.
O Profeta nos mostra, no Livro das Eras que cada era acabou quando o Espírito à deixou, a vida saiu e a morte pois fim na Era.
A Era de Laodicéia terminou quando os pentecostais se organizaram, e colocaram Jesus Cristo para fora. Quando se organizaram eles morreram.
Quando pisaram na Palavra, eles pisaram no Sangue de Jesus e terminou a misericórdia para eles.
Não há mais sangue para eles, apenas juízo. Não há mais lugar para arrepender-se.


O Fim da Era de Laodicéia – Parte 02/05




 Fim da Era de Laodicéia
Não há mais mensagem para chama-los de volta, não há mais mensageiros enviados para eles.
Laodicéia chega ao estado mais patético ao colocar Jesus Cristo para fora dela.
A Era de Laodicéia, teve seu início em 1906 e, em 1956, ela completou 50 anos. Em 1956 ela completou seu Jubileu, sendo que rejeitou o toque da libertação, foi posto uma sovela na orelha e, ela nunca mais poderá ouvir este toque.
Em Levíticos 25:8-13 temos:

“8 – Também contarás sete semanas de anos, sete vezes sete anos; de maneira que os dias das sete semanas de anos te serão quarenta e nove anos.

9 – Então no mês sétimo, aos dez do mês, farás passar a trombeta do jubileu; no dia da expiação fareis passar a trombeta por toda a vossa terra,

10 – E santificareis o ano qüinquagésimo, e apregoareis liberdade na terra a todos os seus moradores; ano de jubileu vos será, e tornareis, cada um à sua possessão, e cada um à sua família.

11 – O ano qüinquagésimo vos será jubileu; não semeareis nem colhereis o que nele nascer de si mesmo, nem nele vindimareis as uvas das separações,

12 – Porque jubileu é, santo será para vós; a novidade do campo comereis.

13 – Neste ano do jubileu tornareis cada um à sua possessão.”
Em 22 e 23 de novembro de 1962 em Shreveport em Lousiana, o Profeta pregou duas Mensagens. Dia 22 de novembro de 1962 ele pregou a mensagem “Retorno e Jubileu” e no dia 23 de novembro de 1962 ele pregou a mensagem “Caminho de Volta” mas Laodicéia não podia ouvir, ela já estava morta.
Observem o que vem a seguir, essas coisas não são coincidências.


h1>O Fim da Era de Laodicéia – Parte 03/05


 Fim da Era de Laodicéia
No dia 30 de dezembro de 1962 o profeta pregou em Jeffersonville a mensagem intitulada “Senhores é Este o Tempo?”. Obs. Ele fez uma pergunta, e afinal de contas era tempo de que?
No dia 17 de março de 1963, começava a abertura dos sete selos, no culto da manhã ele pregava Deus em simplicidade, a noite, ele prega uma mensagem intitulada “A brecha entre os Selos e as Eras”.
Na Mensagem “A Revelação dos Sete Selos – A Brecha Entre as 7 Eras da Igreja E os Sete Selos“ no Parágrafo 55 o Ir. Branham diz: “Este Livro não é revelado até que as Eras da Igreja e eras denominacionais tenham acabado, “e não houver mais tempo.” Vêem isto? Isso só é revelado após as Eras da Igreja e as eras denominacionais terem acabado.”
Nota: Neste parágrafo nos mostra claramente que para os selos serem abertos duas coisas tinham que acabar, as eras e o tempo.
Agora, o que são os selos?
Os selos é o Livro de Apocalipse 5, que estava selado por dentro e por fora, que ninguém era encontrado digno de abrir nem de olhar para ele.


O Fim da Era de Laodicéia – Parte 04/05




 Fim da Era de Laodicéia
Este Livro, é o Livro da Vida do Cordeiro, que foi aberto no céu e na terra, para chamar aqueles que têm seu nome no Livro.
Este livro sendo aberto na terra, é a própria pessoa de Jesus cristo manifestada em nosso meio.
Muitos não conseguem ver o fim da era de Laodicéia, porque não tem revelação do que foi a abertura dos selos.
Na mensagem “Ao Nascer do Sol” no parágrafo 202 o Ir. Branham diz: “Recordem: O Poder vivificador. Observem bem o que temos visto neste dia. O Poder vivificador tem chegado até nós para abrir aos Sete Selos. Que foi aquilo? Foi acaso a inteligência de um homem? Não! Foi o Poder vivificador de Deus. O Poder vivificador de Deus nos predisse que isto sucederia. O Poder vivificador fez com que o mundo testificasse que isto é a verdade. O Anjo do Senhor, o Qual lhes tenho dito que está nessa Coluna de Fogo, o Poder vivificador, permitiu que o mundo testificasse que é a verdade. E nisso, eles não sabiam o que era, e nós, os que estávamos vendo-o da maneira correta, vimos que era nosso Senhor. Vêem vocês? Foi Ele Quem abriu esses Selos; Ele é esses Selos, porque toda a Palavra é Cristo. E Cristo é os Selos que foram abertos. Então, que foi a abertura dos Selos? Foi a Revelação de Jesus Cristo. Os mesmos sete Anjos representam as Sete Igrejas; tudo foi completo, e nós nem o podíamos entender. Foram aqueles os que tiraram a fotografia; não fomos nós. E ali está Ele parado, o Juiz Supremos, mostrando que Ele é o Alfa e o Omega, o princípio e o Fim. Que tremenda identificação!”


O Fim da Era de Laodicéia – Parte 05/05




 Fim da Era de Laodicéia
Na Mensagem “Presença de Deus não Reconhecida” no parágrafo 54 o Ir. Branham diz: “Oh, o maior deleite que conheço, é estar em oração até que possa me conscientizar que estou na Presença de Deus, e reconhecer isto. Penso que essa devia ser a emoção da Igreja, é a Presença do Espírito Santo; vendo o Deus que fez a promessa encontrando-Se entre nós, sentir Sua Presença e ver a Sua Palavra, e vê-La vindicada. Isto devia dar fé, para fazer os aleijados andarem, cegos verem, surdos ouvirem, mudos falarem.”
Atenção: O que um nascer do sol nos anuncia? Ele nos anuncia que um novo dia está chegando.
Uma semana tem 7 dias, disse o profeta, que sete ainda é tempo de fala da velha criação.
Mas, quando você sai do sétimo dia você entra no oitavo dia, este oitavo dia fala da eternidade, uma nova criação.
Esta nova criação nunca poderia aparecer dentro das eras, pois nas eras ainda estamos no tempo.
Na Mensagem o “Futuro Lar do Noivo Celestial e da Noiva Terreal” dos parágrafos 191 ao 201 o Ir. Branham nos diz:

“191 – Observe, sete dias unicamente tem a ver com a velha criação, velho tempo. Sete dias – que é o Milênio, o dia de repouso. Como Deus trabalhou seis dias o descansou no sétimo, a igreja trabalha seis dias e descansa no sétimo. Mas você ainda está no elemento do tempo. Eu ainda não estou falando do Eterno. Mas vê você, não há tal coisa como oito dias; você volta ao primeiro dia outra vez! Vê? O primeiro dia.

192 – O Sábado fala da velha lei, a qual haveria de passar, a guarda do sábado, o qual passou, ou eu tenho dito um….mudou para outro. Não passou, só mudou da antiga lei da guarda de certo dia da semana. O Capítulo 19 de Isaias: (creio eu, 28:19)… “Porque mandamento após mandamento; um pouquinho aqui e um pouquinho ali; guarda o que é bom; porque em língua gaguejante e em estranha língua falarei a este povo e aqui está o repouso”. Vêem, você entra na Vida, não guardando um dia ou uma sombra. Paulo disse ali pelo capítulo 4 de Hebreus: “Guardais os dias e as sombras e coisas como essas, estou temeroso de vossa experiência”. Vêem, nós não passamos a certos dias a disposições. Você passa da morte à Vida Eterna…não dias e tempos; passa à Eternidade. Essa é a santa conversão….ou melhor, convocação.

193 – Sete dias, que é?…o qual passa, o tenho dito: mudará para outra. Oito dias tem a ver com a nova criação. Vêem, não a velha criação; oito dias é nova criação. Porque foi no oitavo dia que nosso Senhor se levantou dos mortos. Aí está sua outra convocação….a santidade, não considerando os sábados em tudo, ou a Festa dos Tabernáculos, a festa de Pentecostes. No oitavo dia Jesus se levantou dos mortos para nossa justificação! Depois do sétimo sábado ou sete dias, as Sete Eras da Igreja, Jesus se levantou dos mortos! Oitavo dia, o qual é uma Santa convocação (vêem?), o qual é o primeiro dia. Vêem, você de fato passou ao longo do tempo e caiu na Eternidade novamente, não guardando dias e guardando sábados e luas novas e coisas como essas, mas têm passado; mudou sua forma, não aniquilou (Glória!), mas passou da morte à Vida Eterna! Oh, o que a Bíblia nos ensina! Passou de uma a outra.

194 – Muito bem, passou…o antigo sábado passou. Jesus se levantou no oitavo dia. Aquela foi um dia solene, Santo, e não era um dia, porque dia, “um tempo” tinha acabado. Passou à Eternidade. Voltamos direto ao primeiro dia de novo. Vêem?

195 – A Eternidade é como uma aliança; você não pode encontrar canto algum nela; não pode encontrar um lugar de parada num círculo perfeito. Prossegue e prossegue. A mim não me importa quão distante você vá, ainda estás indo. Você começa ir ao redor como isto; vai através do piso; vai através da terra; vai além da terra, você ainda está indo…(espaço vazio na fita – Editor)…aqui embaixo foi criado pervertido (não criado) por Satanás, desaparecerá quando repicar o grande sino dourado e tocar uma Trombeta. E ali no princípio aonde o poste de segurança foi feito no Éden, quando o homem veio à terra e caiu, um cordeirinho derramou seu sangue: isso falava do Grande Cordeiro que viria para derramar Seu Sangue. No Calvário levantou a Cruz, isso atuou para o Antigo Testamento para aqueles a quem justificou, buscou aquilo. E nesta Nova dispensação, à Vinda do Senhor, à Nova Terra, a corda de Salvação, o Sangue, o poder remidor sobre o qual estou falando, é através do mesmo sistema que tem redimido a ambos: ao homem e a terra, em seguida se levantará à Eternidade novamente. E o lago de fogo consumirá tudo que é ímpio e não predestinado para aquilo. Vê você?

196 – Notem, ao oitavo dia Jesus se levantou para nossa Justificação, o Rei Eterno com o Reino Eterno, para ser batizado Nele para Vida Eterna. Não sete dias, não teve nada a ver com nenhum dos dias. Está falando de outro Eterno que está vindo, falando de um tempo Eterno…o mundo do qual estou falando.

197 – E notem, depois de cinqüenta dias, ou sete sábados, daí de novo vem outra Santa Convocação. Que aconteceu? O Espírito Santo caiu no dia de Pentecostes, no sétimo dia, melhor dizendo, no oitavo dia. Oitavo dia….caiu no oitavo dia que era sete sábados depois, exatamente depois de Sua ressurreição. Vêem? Assim sendo será sete vezes isso de novo, te traz de regresso ao primeiro dia da semana outra vez. Exatamente. Vêem?

198 – Aí está sua Santa Convocação, não tem nada a ver com a coisa literal; está além daquilo. Está no Reino de Deus com Vida Eterna, com os predestinados que nunca começaram! Isto nunca começou dia algum. Você não foi salvo em dia algum! Você sempre foi salvo. Jesus só vem para redimir isso, porém você estava salvo desde o princípio porque você tinha Vida Eterna para começar.

199 – Uma truta não pode ser um peixe agulha, ou uma larva de sapo. Pode que ele esteja na mesma água com ele, porém o princípio ele era uma truta. A rede unicamente lhe apanhou (vêem?), porém desde o princípio ele era isso. Aí está isso….Agora, não estamos fora das dispensações, estamos? Estamos na escrituras mesmo. Depois de cinqüenta dias isto vem.

200 – Vê, oito não pode ser contado com a semana. Vê, isto não pode ser contado, oito dias na semana; você não pode fazer isto (vê?), porque há somente sete dias na semana. Conte em qualquer forma você quizer, o domingo é o primeiro dia da semana. Vê? Você conta sete, e você tem que voltar e começar de novo. Conta sete e volta e vai outra vez. Vê, e então nós vivemos através de todos esse tipos aqui, mas quando você dá com o oitavo, prossegue à eternidade.

201 – Você não vem por leis, e rituais, e ordens, você vem por predestinação. Amém! Aí está a genuína Santa Convocação. Vê, e nós estamos finalizando a Sétima Era da Igreja…Era da igreja, a era Pentecostal. Vê você isto? Estamos entrando à Santa Convocação! Estamos nessa Eternidade real e genuína onde a Igreja é chamada, não para alguma estação, para alguma denominação, mas para a Eternidade com Seu Rei Eterno. Não o temos de todo. Não há tal coisa como dias e coisas e tempo. Você passou à Eternidade, de onde vieste. Para começar estiveste ali.”
Disse o Profeta, o Cristão, que tem o Espírito Santo, não é mais uma criatura do tempo, mas uma criatura da enternidade.

LEIA MAIS SOBRE AS ERAS CLIC AQUI