Sobre os Selos

Sobre os Selos
MENSAGENS MARCADAS
TEXTO PESQUISADO: SETE SELOS
INICIANDO DO ANO: 1963

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - A BRECHA ENTRE AS SETE ERAS DA IGREJA E OS SETE SELOS
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
29        Este livro selado com Sete Selos é revelado no tempo dos sete trovões de Apocalipse 10, agora se vocês estiverem anotando. Vamos passar para Apocalipse 10, por um momento, assim vocês terão um entendimento antes de entrarmos nisto. Agora, isto é no tempo final. Ouçam:
            ... e vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima de sua cabeça estava o arco celeste, ...
37        Agora, vejam,  o mistério deste Livro selado com Sete Selos será revelado ao soar da mensagem do sétimo Anjo da Igreja. Vêem? “A mensagem do sétimo Anjo começa a soar,” e aí estão as mensagens escritas, e nós a temos em fita e em forma de livro. Agora, ao começar soar a mensagem, o mistério de Deus deveria ser consumado, vejam, naquele tempo.” Agora, observaremos.  O Livro do mistério de Deus não é revelado até que seja ouvida a mensagem do Sétimo Anjo.
44        Agora, vemos que este Livro selado com Sete Selos,  agora, é o mistério da redenção. É um Livro de Redenção,  de Deus.
48        Os Sete Selos contêm o mistério do Livro. Até que possamos ver o que estes Sete Selos têm selado por dentro, estamos apenas presumindo essas coisas. Porque, como eu lhes disse, esta manhã, em minha singela mensagem desta manhã, de Deus Escondido em Simplicidade. Vejam vocês, estamos... Estamos seguros que passaremos tudo por alto a menos que isto seja absoluta, genuinamente revelado pelo Espírito Santo, e vindicado por Ele mesmo. Vêem? Se o profeta se levanta e diz a você que isto é aquilo, e Deus não vindica a coisa, esqueça-a. Vêem? Mas Deus em cada declaração, em cada coisa, tem que vindicar aquilo para torná-la correta. Vêem? Então, Seus filhos observarão estas coisas, vejam,  e estarão alertas, observem.
50        E este Livro selado com Sete Selos, vocês recordem, ele estava fechado aqui, em Apocalipse capítulo 5, e em Apocalipse capítulo 10 ele está aberto.
141      Isto está descrito neste Livro selado com Sete Selos sobre o qual estamos falando agora. Correto. O Livro de Redenção, está tudo descrito aqui. Tudo isso que Cristo fará no fim será revelado a nós esta semana, nos Sete Selos se Deus nos permitir.  Vêem? Correto. Será revelado. E revelado enquanto os Selos são rompidos e liberados para nós, então nós podemos ver o que é este magnífico plano de redenção, e quando e como ele vai ser feito. Isto tudo está escondido neste Livro de mistérios aqui. Ele está selado com Sete Selos,  e assim o Cordeiro é o único que pode rompê-los.
145      E a coisa toda Aqui são Sete Selos, contendo os mistérios de Deus desde a fundação do mundo, tudo selado aqui dentro, e revelado por Sete diferentes Selos; isso, se Deus permitir,  nos deixar abrir estes Selos e ver através do Livro e encontrar de que se trata tudo isso. Vêem? Oh, eu espero ter um grande tempo! Ali o mistério da redenção está selado até... Este Livro não podia ser rompido até a Mensagem do último anjo.
152      Observe. Agora, o Livro, recordem, está selado. Aqui  está um, aqui está ele, este selo. Então outro  está enrolado, um selo. Outro está enrolado, um selo. É um Livro de Redenção. E tudo junto forma o Livro, e é selado com Sete Selos. E,  a razão porque está do lado de trás é porque está enrolado. O mistério selado está do lado de dentro. E ele só diz:  “O cavaleiro do cavalo branco, ou o cavaleiro do cavalo preto,” e seja o que for mais, do lado de fora. Mas o mistério do Livro todo está nestes Selos, de Gênesis a Apocalipse. O  completo plano de redenção é revelado nestes Sete Selos. Oh, é um tempo importante. Deus nos ajude a apanhar isto! Vêem?
214      Agora, rompe os Selos e solta todos os mistérios para eles, para o Sétimo Anjo, cuja Mensagem é para revelar todos os mistérios de Deus. Os mistérios de Deus nestes Sete Selos. Vêem? Isso é o que Ele disse aqui. Todos os mistérios nestes Sete Selos.
216      Ninguém podia tomar o Livro. Ele continuava nas mãos de Deus. Nenhum papa, sacerdote, quem quer que fosse, eles não podiam tomar (não)  o Livro. Os Sete Selos não tinham sido revelados. Vêem?
229      Agora, Ele vem tomar Sua Noiva. Amém! Ele vem agora como Rei. Ele está buscando Sua Rainha. Amém! Amém! Neste Livro está todo o segredo disto, enrolado com Sete Selos. Oh, irmão! Sete Selos, esperando que Ele venha. Observem.
249      Agora, oh, toda a criação repousa em Sua mão agora, sobre a qual todo o plano da Redenção está selado pelos sete Selos misteriosos, neste Livro que Ele tomou. Agora, vejam! “E somente Ele pode revelá-lo para Quem Ele quiser.” Ele o tem em Sua mão, vejam. Agora, Ele prometeu que seria naquele tempo, agora, pois Ele está selado por sete Selos de mistério, o Livro da Redenção. Agora, vejam. Assim agora...

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - DEUS ESCONDIDO E REVELADO EM SIMPLICIDADE
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
113      É estranho pensar como Deus faz tal coisa como esta. Deus Se esconde  em algo tão simples que faz com que os sábios passem a um milhão de milhas disso; e então torna exatamente de volta àquilo, alguma coisa humilde no Seu modo simples de operar e Se revela novamente. Eu pensei que formaria um -- um tópico para que pudéssemos estudar isto antes de entrarmos nos -- nos -- nos grandes ensinamentos dos Sete Selos. Muitos O perdem pela forma que Ele Se revela.

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O SÉTIMO SELO
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
175      E você observe, na Mensagem do último anjo, a trombeta soa. A Mensagem do primeiro anjo, uma trombeta soou; o segundo anjo, uma trombeta soou, quando Ele enviou. Notem, mas quando os Selos foram anunciados, eles estavam todos em uma grande coisa Divina, para chamar um grupo de pessoas; houve um som de trombeta, e os Sete Selos foram  rompidos.
231      Devemos lembrar que este Sétimo Selo é o fim do tempo, de todas as coisas. Isto é correto. As coisas escritas no Livro dos Sete Selos, selou, o plano da redenção desde antes da fundação do mundo, até o ponto final. É o fim; é o fim do mundo de conflitos. É o fim da natureza que luta. É o fim de tudo. Ali, está o fim das Trombetas. É o fim das Taças. É o fim da terra. É o... É até mesmo o fim do tempo.
380      Tem havido um propósito triplo em todas estas coisas. Aquilo nos traz de volta a um três. E um sete, novamente, veja, Sete Selos, Sete Taças, e assim por diante. Agora, três e sete, são os números de Deus na Sua matemática de revelar a Sua Palavra.
404      Agora, a Terceira veio do oeste, varrendo para frente com grande, e terrível velocidade, e Eles me apanharam. Isso estava voltando para o leste, com o mistério destes Sete Selos. Exatamente como foi dito no -- no sonho de Junior Jackson, que o Senhor permitiu que eu interpretasse para ele ali, “Do lado de dentro daquela pirâmide, havia uma Pedra branca que não estava escrita.” Esta é a razão pela qual  tive que ir para o oeste,  para conectar com a Mensagem destes Anjos, para voltar aqui e revelar Isto para a igreja. Recordem, eu disse: “As próximas coisas que acontecerão serão aqui na igreja.” É exatamente isto.
406      E vocês recordam, foi na pirâmide, onde a misteriosa Rocha branca não estava escrita. E os Anjos me levaram para dentro daquela pirâmide Deles, os mistérios de Deus conhecidos somente por Eles. E agora, Eles eram os Mensageiros que vieram interpretar aquela pirâmide, ou aquela Mensagem do segredo destes Sete Selos que estavam dentro da pirâmide.

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE OS SELOS
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
66        Agora nós voltamos com os Selos, e abrimos aquele Selo. Deus abre aquele Selo para nós. O que é aquilo? Primeiro, tem um mensageiro, era da igreja; depois são os Sete Selos.

ALMAS QUE ESTÃO EM PRISÃO AGORA
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: EUA
129      E que me diz de você, igreja, que por volta de seis ou oito meses atrás aqui, e mantendo-se aqui, dizendo: “É ASSIM DIZ O SENHOR, que eu vou a Tucson, Arizona. Haverá uma rajada de vento, e sete Anjos aparecerão”. Vocês se lembram? [A congregação diz: “Amém” - Ed.] Nem mesmo... Deus fazendo isso tão real até que a revista Look tirou as fotos disto. Espirituais, previstos, materializados bem exatamente do mesmo modo, os sete Anjos, os quais produziram o desfecho de todas as Escrituras. Porque, todos os mistérios da Bíblia inteira se colocaram nos Sete Selos. Nós sabemos que Isso é o - o Livro, Seu selo, com Isso completamente equilibrado. É o mistério do Livro inteiro, colocado nesses Sete Selos, que o Senhor nos deixou trazer.
133      Lembre-se, os Sete Selos foram consumados, e quando essas sete Verdades reveladas...
141      Os mistérios estavam nos Sete Selos. Quando estes Sete Selos foram abertos, isso abriu a Bíblia inteira. Os Sete Selos; Ela foi selada com Sete Mistérios, e nestes Sete Selos retinha o mistério inteiro Dela. E era o Livro da Redenção, Novo Testamento.

AQUELE QUE ESTÁ EM VÓS
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
24        Agora aí está, cientificamente, provou que é a Verdade. Assim, por esta razão nós - nós não nos preocupamos se é Verdade. Ambos cientifica e espiritualmente; e o que foi dito aconteceu. Então a Mensagem dos Sete Selos, no seu final, aquela é a Mensagem da Bíblia inteira. Os Sete Selos encerram o Novo Testamento e os selam, aquilo é verdadeiro. Agora, sabemos que aquilo é pela expressão profético, pela científica, e pela Palavra. Três tem dado o testemunho por ela, de que ela é a Verdade.

CRISTO É O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
206      É exatamente desta forma, comparando com os Sete Selos. Agora, quando Deus usou Martinho Lutero para a saída dessa primeira igreja ou dessa era da igreja, e quando Ele usou John Wesley, e Ele gradativamente os trouxe para fora e estava revelando neles essa era da igreja, quando nós... qualquer um volta através da Bíblia agora e descobre... Porém nos últimos dias, a razão pela qual isso foi uma coisa tão tremenda, porque Ele falou disto aqui e mostrou esses Sete Trovões. E as revistas Look e Life...
377      Agora Ele santificou, com o Seu Espírito e Sangue, uma Igreja, para que Ele pudesse fazer com que cada promessa neste último dia fosse revelada. Agora, veja, Ele pôde voltar e pegar o que estes outros companheiros descontinuaram aqui, nestes últimos dias, e pelo Seu Espírito Santo revelar todo o mistério dos Sete Selos. Veja, Ele está expressando a Si mesmo. Esse é o Seu propósito. Eis o porquê Ele morreu. Essa é a segunda parte de Sua tríplice manifestação. Primeiro, para Se expressar em Cristo, logo Se expressar para a Igreja. E a mesma coisa, Cristo era a Palavra, e a Igreja se torna a Palavra quando ela deixa a Palavra fluir através deles.
553      Essa é a razão pela qual a revelação do mistério dos Sete Selos tinha de ser desenrolada.

DESESPEROS
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
22        E todas as coisas que Ele não fez através das eras, nas eras da igreja, Ele está fazendo agora. De volta à Palavra, porque as mensagens e as mensagens e as mensagens têm de encerrar em toda a Palavra. E nos últimos dias, os Sete Selos sendo abertos, eram para reunir cada coisa que havia sido passada por alto nisso, e fazer da coisa toda um grande corpo da Noiva, para que aqueles que tiveram lá atrás não fossem perfeitos até que esta Igreja seja aperfeiçoadas, este grupo da Noiva nos últimos dias, para trazê-los para dentro, e juntos serem tomados. Estão vendo?
28        Agora, esta manhã eu lhes disse, não estando com vocês, eu - eu penso que tivemos uma outra Mensagem de duas ou três horas esta manhã. Porém - porém eu - eu simplesmente comecei, e eu pensei em apenas continuar aquilo esta noite, mas era simplesmente muito tremendo. Eu não seu se as pessoas captaram ou não. Espero que tenham, em todo lugar. E eu espero que hajam algumas boas fitas sobre isto, assim isto pode ser levado para fora, para ser conhecido, que eu creio, que de toda Mensagem que eu já tenha trazido, aquela foi absolutamente ordenada por Deus, com exceção da...Naturalmente, a comissão comum, como os Sete Selos e coisas assim, que foram diretamente a Palavra de Deus. Estou falando acerca de uma Mensagem a pregar; eu creio que aquela foi extraordinária, vêem, que - que, a que necessariamente era para seguir aqueles Sete Selos.
29        Agora observe o que vem após os Sete Selos: a união das pessoas, sinais unidos, a luz vermelha brilhando intermitentemente nos últimos dias, o sinal das mulheres se tornando mais bonitas, e o homem, o que eles fariam. Todos estes sinais do Espírito Santo conduzindo, e então chegamos aqui à coroação de todas aquelas Mensagens desde os Sete Selos. É coroado nesta única coisa, o Sinal, de que estamos corretos, vêem, simplesmente examinemos a nós mesmos e vejamos se estamos na Fé.
60        Então vendo estes sinais vindo, vendo o Espírito Santo nos tomar ali, e trazer estes Selos, e os posicionar daquela maneira. Trazendo as Eras da Igreja e posicionando-as, então descer em uma enorme Coluna de Fogo ali atrás, e - e revelar a Si mesmo. Então descer na próxima coisa, sobre os Sete Selos, e revelá-los. Até mesmo os colocando nos jornais e revistas. Então entrar e tomar os anjos de Deus, os sete anjos com sete Mensagens, e confirmar exatamente o que a Bíblia disse. Então, durante aquele tempo, sobe o traz aqueles Selos...aqueles sinais, clarões do tempo do fim, e trazê-lo ao povo e lhes dizer o que é, e tudo acerca disto, e o Senhor operando bem ali mostrando-Se presente. E então, exatamente como nesta manhã, vir e requerer aquele Sinal sobre cada pessoa. Então, vocês são meu povo. Vocês são os que eu amo, estes e aqueles que estão ouvindo às fitas, e assim por diante. Então você vê em que desespero isto me põe.

DEUS NÃO CHAMA O HOMEM A JULGAMENTO SEM ANTES ADVERTIR-LHE
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
193      Não O amam vocês? Pensem no que somos. Olhem quão distante estamos na estrada, amigos. Simplesmente, olhem para trás pela estrada além, nos dias de Lutero e de Wesley, através das eras. Olhem aqui onde estamos: justamente aqui no topo da pirâmide; justamente aqui onde Deus o tem provado, onde a Bíblia tem sido perfeitamente revelada através dos Sete Selos; esperando só por aqueles sete mistérios justamente ao final, na Vinda do Senhor e o Rapto da Igreja que poderia suceder antes do amanhecer. Oh!
                                   Eu O amo, (sinceramente, agora)
                                   Eu o amo,
                                   Porque Ele primeiro me amou,
                                   E comprou-me a salvação,
                                   No madeiro, no Calvário.

HÁ UM HOMEM AQUI QUE PODE ACENDER A LUZ
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: EUA
5          E então, esta será provavelmente a última ocasião em que volte a estar com vocês por algum tempo, porque tenho um programa muito carregado agora. Porém agora, ficarei nos Estados Unidos até esta primavera, mais tarde. Assim sendo - pode ser que regressemos de novo um pouquinho mais tarde neste verão. Se Deus permitir, gostaria de, se conseguíssemos um...um lugar aqui em que haja ar condicionado. Eu ia perguntar a Billy, eu gostaria de falar sobre as Sete Trombetas (A Palavra Falada, Vol. 3 n° 16, “As Festa das Trombetas” - Editor), ter uma reunião aqui para as Sete Trombetas se o - se o Senhor permitir. Para aquela a - as Sete Eras das Igrejas, e os Sete Selos, e agora as Sete Trombetas. Se você tiver algum tempo como em junho quando as pessoas estão de férias, dar-lhes de modo que pudessem - eles pudessem entrar.
156      Agora estamos em outra era. Porque eles não querem receber isto? Por que não querem ver que aquele grão amadureceu? Aqui está a Palavra prometida para este dia. Porque eles não vêem isto? Porque estão vivendo em um clarão luterano, clarão wesleyano, clarão Batista, clarão Pentecostal. Eles estão vivendo em um clarão de outras luzes. Esta é a razão pela qual eles não podem receber a Luz da Palavra total sendo vindicada como Deus prometeu nos seus Sete Selos, onde todos os mistérios foram revelados, viria novamente e diria porque estes mistérios foram feitos daquela maneira...E todavia quando aquilo vem, eles se afastam mais disso do que nunca. Eles estão sem desculpas.

O TEMPO DA UNIDADE E O SINAL
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
97        Nós vemos as nações se unindo, nós vemos o mundo se unindo, nós vemos o Comunismo se unindo, nós vemos as igrejas se unindo; e vemos Deus unindo a Si mesmo com Sua Noiva, até que Ele e  Igreja se tornem a mesma coisa (como uma família, juntos). Correto! Unindo a si mesmos; Deus unindo! Por que? Não foi antes, desde a era da igreja primitiva, era uma Coluna de Fogo eterna entre o povo. Não foi antes, desde a era da igreja primitiva, jamais viram as coisas que estamos vendo hoje. E isto foi somente feito possível quando Deus enviou os Sete Selos e nos deu um sinal através Dele, e enviou sete Anjos lá dos Céus; e veio para trazer de volta aquela Palavra dispersada das suas denominações, e atá-la de volta à Palavra de Deus outra vez, para fazer descer o Seu Espírito Santo.

O TERCEIRO ÊXODO
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
38        Eu creio que esta é a hora quando estes mistérios serão terminados, completados. Eles foram atingidos, como dissemos, através das fitas das eras quando trouxemos aqueles Sete Selos e Sete Eras da Igreja, e agora estamos encarando o tempo para as Sete Trombetas e então as Taças. E talvez poderíamos colocar uma reunião de duas semanas e juntar as duas.
318      Agora, todos os Mistérios de justificação, santificação, batismo com o Espírito Santo estão explicados. Agora, apanhando as partes soltas daquilo que está escondido nos Sete Selos; não nas Sete Igrejas, os Sete Selos revelaram os Mistérios. E então ele abriu esta coisa no topo e encontrou a rocha ali, branca, mas nunca havia sido escrito sobre ela, é um Mistério.

OLHE SEMPRE PARA JESUS
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
269      Como poderíamos ver aquela primeira coisa acontecer? Como a segunda poderia acontecer? Como poderia a terceira acontecer? Como poderíamos nos colocar aqui, meses antes que isto acontecesse, e dizer o que aconteceria em Tucson, o que abriria os Sete Selos, e traria os mistérios, e revelaria as coisas escondias de Deus que estão escondidos desde o começo do tempo; e ver ambos testificados, e testemunhados, cientificamente provados.

OS DONS DE DEUS SEMPRE ENCONTRAM SEUS LUGARES
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
73        Toda criação estava perdida. Nós fomos através dela nos Sete Selos. Vejam, toda criação estava perdida, tudo tinha ido. Tudo pertencia a Satanás. Ele se achou herdeiro disto e ainda o é. Ele certamente o é. Esta é a razão pela qual estamos lutando e tendo todas estas dificuldades. Ele controla cada reino; Satanás controla. Cada governo, cada rei, cada reinado, é controlado por Satanás. O mundo inteiro é controlado e governado por Satanás. Esta é a razão pela qual temos os problemas que temos. Qualquer estudante da Bíblia ou qualquer coisa, pode dizer-lhe que Satanás... Bem, a Bíblia ela mesma diz que ele controla o mundo. Mas Cristo veio para herdeiro dele, pois agora ele é o nosso redentor. E ele veio redimir toda a criação e ninguém poderia faze-lo exceto Deus Ele mesmo.

PARADO NA BRECHA
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
80        Bem, acontece que, pelo menos um homem que estava lá de pé quando isto aconteceu, está aqui presente nesta manhã. Isto arrancou as pedras fora do monte. E agora eles... Nós encontramos que durante aquele tempo eu vi sete Anjos na forma de uma pirâmide que me atirou no chão e me levantou. E eu fui trazido para o leste para abrir os Sete Selos para Deus. E se vocês não tem tido seus... Se Jesus permanecer, e eu... O meu bisneto, os filhos pequenos de Paul... Aquilo permanecerá sendo a verdade Eterna de Deus! Agora, aquilo foi para encontrar... Aquilo foi selado dentro desta montanha. Aquilo não foi escrito. Isto teve que ser interpretado. E quando eu voltei, o primeiro Anjo, na primeira noite, abriu o Selo contrário a qualquer coisa que alguma vez ouvimos em nossa vida. E todos os sete vieram da mesma maneira. Vocês sabem disto. Vocês estavam aqui presentes quando isto aconteceu; muitos de vocês.
95        Isto foi logo antes de eu voltar para os Sete Selos. Quando eu voltei para os Sete Selos então eu... Certa manhã ele chamou Billy e ele disse que desejava falar comigo. E eu estava ocupado, orando sobre os Selos, e então ele me disse de... Isto aconteceu outra vez, e repetiu mais uma vez. E o irmão Roy, se eu entendi isto errado vocês... vocês chamem minha atenção. E ele disse, ele...ele levantou outra vez em... de manhã, eu penso que foi bem cedo de manhã outra vez, e lá ele olhou para o quarto e viu esta grande Luz, ou uma Nuvem sobre a montanha. Ele me perguntou, não muito tempo atrás, “Houve lá algo a respeito de uma nuvem estar sobre alguma montanha?” E eu disse... “Na Bíblia”.

QUE FAREI COM JESUS CHAMADO CRISTO?
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
191      Você diz: “Bom, agora, eu o - eu o faria. Eu O aceitaria se minha denominação O aceitasse”. Sua denominação está no Concílio de Igrejas, condenada! Como vão eles receber-Lo. Volta de novo para você. Não é o que diga sua denominação. É o que diz você. Eles O tem rejeitado. Agora, que vai você fazer com Ele? Isso é o próximo. Vê? Isso não o tira de suas mãos. Ele está plenamente vindicado. Ele está plenamente identificado; a Palavra desta hora, a Promessa desta hora. Não a Promessa da hora de Lutero; isso foi então. Aquela foi a Palavra na era do reformador; como todos vocês, os quais tem ouvido os Sete Selos...

TESTEMUNHO
1963 - Shreveport - Louisiana - E.U.A. - Tradução: GO
32        E bem de pé embaixo disso, um homem que está sentado presente agora, estava de pé ali ao meu lado, quando sete Anjos desceram de Deus, visivelmente de pé bem ali, e me falaram acerca do fim do tempo, e estas revelações e coisas do Livro de Apocalipse, os Sete Selos, e disseram: “Volte para casa, e um a um trará a Mensagem.” Isso, isso mesmo. E Aquilo subia; e começou a ficar branco à medida que subia, bem alto; e uma explosão que sacudiu as montanhas, até que rochas, do tamanho de um - de um - um balde, caíram das montanhas, desse jeito.

A FESTA DAS TROMBETAS
1964 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
36        Imediatamente após aquilo, os Anjos do Senhor apareceram e falaram sobre as Sete trombetas - ou melhor, os sete selos; e eu tinha que voltar aqui para Jeffersonville e pregar os Sete Selos. E ali, se alguma vez eu disse alguma coisa que foi inspirada, foi naquilo. Ali onde o Anjo do Senhor nos encontrou em... A Bíblia se tornou uma nova Bíblia. Ali Isto se abriu e revelou todas as coisas que os reformadores haviam deixado. Aquilo foi a revelação completa de Jesus Cristo, totalmente nova para nós, porém perfeita, exata com a Escritura. Aquela foi a Palavra que sempre existiu. Eu fui tão inspirado e dirigido....
38        Agora, os mistérios escondidos de Cristo foram totalmente revelados nos Sete Selos. Isto revelou primeiro As Sete Eras da Igreja, abriu as eras e as colocou em posição, ambos com a história e com a Bíblia, e as colocou na posição que elas estavam. Então nós nos encontramos na última era da igreja, sendo a Era da Igreja de Laodicéia, a qual era a mais corrupta de todas as eras da igreja, desde o princípio de... Éfeso foi uma grande era da igreja.
48        Agora recordem, Deus é a Palavra. E em cada era Ele dividiu a Palavra para cada era que estaria na terra. Ele A dividiu nas Eras da Igreja, e os Sete Selos revelaram cada pedacinho disto. Vêem?
60        E agora, através das eras da igreja eles fizeram o mesmo; e os sete Selos são para revelar todos os mistérios que foram deixados durante aquele tempo, porque estamos sem profetas. E a Palavra não vem aos reformadores - profeta.
126      Agora, alguém disse, “Bem, aqueles Sete Selos então, irmão Branham, que serão revelados nos últimos dias, alguns grandes mistérios como nos aproximarmos de Deus....” Não, senhor, isto não pode ser. “Quem tirar uma palavra desta Bíblia ou adicionar uma palavra a Ela, sua parte será tirada....do Livro da Vida”. O que é isto é uma revelação do que tem falado lá atrás, para trazer...Isto já foi escrito aqui; está aqui; é para revelar o que já foi escrito (Vêem?), porque você não pode adicionar nada a Isto, ou tirar uma palavra Disto.
127      O primeiro capítulo da - da Bíblia - no princípio, Gênesis, uma mulher não descreu Disto, mas ela apenas interpretou isto de uma forma errada - deixou que Satanás lhe interpretasse erroneamente uma palavra, “Certamente...” Vêem? E então ali causou todo este problema. E aquilo era Deus falando, a Palavra de Deus. E no último capítulo de Apocalipse, Jesus, Ele mesmo, o mesmo Deus disse, “Quem tirar uma palavra ou adicionar uma palavra a isto...” Esta é a completa revelação de Jesus Cristo, e os Sete Selos tinham os mistérios escondidos do que tudo isto era, e estava suposto a abri-lo no último dia, na era de laodicéia, no fim do tempo, Graças a Deus, aquilo termina a Mensagem para a Igreja. Aquilo termina isto, quando olharem para trás e virem o que tem acontecido, e virem para onde tudo isto foi trazido, aquilo termina com isto, a era da igreja.

O DESVELAR DE DEUS
1964 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: EUA
278      Eu disse, “Não, senhor, isto seria acrescentar algo a Isto ou tirar Algo Daquilo”. Está tudo revelado lá, e os sete selos abriram a Revelação do que Aquilo era.

PERGUNTAS E RESPOSTAS - Nº 1
1964 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
238      E então, quando fiz isso, então... e fui exatamente igual e um pouquinho depois disso me apareceu o Anjo do Senhor, disse: “Vá a Arizona”. Ouvi acontecer aquela explosão e fui ali e que era? Esse moço teve esse sonho exatamente correto, e o Senhor me deu a correta... Recordem, eu disse: “Há algo pelo que vou ali; era o mistério do Sete Selos, isso estava selado no interior daquele monte do Senhor. Regressei em seguida com a abertura dos Sete Selos. Vêem?

PERGUNTAS E RESPOSTAS - Nº 3
1964 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
145      E agora, a abertura dos Sete Selos que foi dada pelo Espírito Santo, os Sete Selos foram somente para fazer saber o que havia sido deixado nas dispensações, atrás de nós.

QUEM DIZEIS SER ESTE?
1964 - Phoenix - Arizona - E.U.A. - Tradução: EUA
156      Observem o que tem acontecido. Caminhando, não apenas sozinho, homens em sua companhia. Ver um agrupamento de Anjos vir dos Céus, sacudir a terra inteira, simplesmente de pé ali. E os jornais escreverem sobre isto; quando foi predito meses e meses antes que acontecesse. Ele ali de pé, e disse: “O tempo está à mão; volta. Abre os Sete Selos de mistérios que têm estado ocultos ao longo de todas as reformas e coisas tais, anuncia-o.” Então vir pregando A Semente da Serpente, e todas estas coisas dessa maneira. E o que o clero faz? Ao invés de dizer... “Ora, Lutero disse isto ou tal coisa.” Eles somente... Eles nunca verão isto. Estão vendo? Mas que privilégio é para nós que cremos; caminhar na Presença de Deus, cada dia.


SHALOM
1964 - Phoenix - Arizona - E.U.A. - Tradução: EUA
27        E ali se encontravam aqueles sete Anjos tão naturalmente quanto vocês me vêem aqui de pé, e me disseram para voltar para a minha cidade, que, os mistérios que os reformadores no decorrer das eras haviam falhado em captar, os mistérios da Bíblia, o que os Sete Selos continham, seriam revelados. Desafio qualquer um, a pegar esses Sete Selos e dar uma olhada neles, e encontrar falha neles. Está vendo? Está vendo? Porque foram entregues por inspiração de Deus.

SHALOM - 12/01/1964
1964 - Sierra Vista - Arizona - E.U.A. - Tradução: EUA
64        Mas observou você que antes dos Sete Selos serem revelados, antes da grande e misteriosa Luz se mostrar nos céus aqui em cima de Tucson, Flagstaff, onde estávamos? O irmão Fred, dois dos homens que estavam... os dois homens estavam comigo naquela manhã. Quando, aquilo foi dito meses e meses antes da época, que aconteceria. Ambos, o irmão Fred Sothman e o irmão Gene Norman sentado aqui nesta manhã, quando isto... estavam lá quando houve o estrondo, e não sabiam que estas coisas aconteceriam. E Ele me enviou de volta, disse que o tempo estava à mão para estes Sete Selos os quais guardavam os sete mistérios de toda a Bíblia, foram selados com estes Sete Selos. E como que estes anjos, indo pelo caminho, mensageiros das Eras da Igreja, abriram certa parte daquilo. Mas na sétima hora, o sétimo mensageiro, todos estes mistérios se terminariam. Vêem? O sétimo mensageiro terrestre, vêem, este anjo do qual Ele fala estava então na terra. Um anjo significa “mensageiro”. E então, depois daquilo, ele viu outro Anjo descendo, não o anjo terrestre ao qual foi dada a Mensagem aqui, mas o (outro) Anjo poderoso veio do Céu com um arco-íris sobre Ele, e colocou Seu pé na terra e no mar, e jurou por Aquele que vive para sempre, “Não haverá mais tempo”. Vêem? Mas antes que Ele soltasse aqueles Sete Selos para revela-los, Ele mostrou milagrosamente, Ele mostrou primeiro nos céus.

A UNIÃO INVISÍVEL DA NOIVA DE CRISTO
1965 - Shreveport - Louisiana - E.U.A. - Tradução: GO
113      Agora, notem; a Bíblia claramente diz aqui que seu primeiro esposo tem que estar morto. Não só repudiado, ele tem que estar morto. Agora, acabei de pregar acerca de Casamento e Divórcio, e todos vocês sabem acerca disso. Não estou falando agora, unicamente a esta congregação aqui, mas através da nação. Muito bem, agora, vêem o que sucedeu em casamento e divórcio. Quando os Sete Selos foram abertos, isso trouxe a real verdade disto.
120      Caím pensou que eles haviam comido maçãs. Eles ainda tem essa idéia, porém não foi isso! - foi adultério, a semente da serpente. E aí, quando os Sete Selos foram abertos e os declararam e o provaram. (Meu livro sobre isso já está em circulação. Creio que agora temos mil aqui). Notem, isso é escriturístico desde Gênesis ao Apocalipse, no tempo do fim ambas as árvores estão vindo na semente e dando-se a conhecer.
150      Que fez Ele? Ele abriu os Sete Selos da última mensagem, notaram vocês isso? Os Sete Selos, que todos os mistérios das Sete Eras da Igreja foram selados com Sete Selos. Os reformadores não tiveram tempo para fazer isso nos dias deles. Eles não tiveram o suficiente. Porém esta bendita revelação dos Sete Selos está aberta para nós nestes dias finais de uma profecia que saiu para Arizona.
207      Os apóstolos; esses que manifestaram a Bíblia... aqui sai Lutero na Reforma; sua igreja não funcionaria hoje em dia. A de Wesley não funcionaria. Tão pouco a Pentecostal. Funcionou em seus dias, porém é outro dia. Esta é a abertura dos Sete Selos. Eu sei que soa estranho para vocês, porém Deus o tem vindicado tão perfeitamente, que aí não há pergunta - exatamente perfeito.
236      Oh, com razão! Com razão a condenação de Deus está acumulada! Deus o colocou diante de seus próprios olhos, cerram seus olhos e falham em ver isto! Cerrando suas entranhas de compaixão, quando vem a verdadeira Palavra de Deus nestes Sete Selos, sendo vindicada e provada ser assim, e vista nos céus ao longo das nações e em todo lugar por meio de grandes sinais e maravilhas que Ele prometeu que faria! Então trancam e dizem, “Eu não sei, não posso remediar isto, eu...”
245      Agora estamos concluindo dizendo isto: Terminam a grande comissão - como o podem fazer eles? Sabemos que eles estão mortos. Deus lhes deixa morrer em sua era científica tudo assim... Então Ele pode fazer com que se abra o mistério Selado com Sete Selos à Noiva não denominacional. Como pode uma denominação aceitar esses Sete Selos quando é absolutamente contrário - a semente da serpente e todas essas outras coisas - os Sete mistérios completos são contrários ao que a eles tem sido ensinado, porque eles tomaram o antigo ensinamento da escola Bíblica. E os Sete Selos que Deus, quando foram abertos na montanha... Deus, deixe-me morrer agora mesmo neste púlpito se isso não for verdade. Eu predisse isso a vocês um ano e seis meses antes que acontecesse, quando Ele me disse que fosse a Arizona e o que sucederia ali no deserto; e aí há homens assentados, aqui mesmo nesta noite, que estiveram de pé ali mesmo, presentes quando os sete Anjos desceram e mesmo as revistas - a Revista Life publicou isso. Foi ali mesmo no observatório e tudo; e agora eles nem se quer sabem de que se trata tudo. E tudo o que tem sido dito, mesmo o da destruição da Califórnia, que agora vem, e todas estas outras coisas e como eu lhes disse quantos dias seriam. Como seria, onde este grande terremoto sucederia no Alaska e esse seria o começo do sinal do tempo e o que aconteceria. E palavra por palavra do que disse. Nunca tem falhado uma vez. Vocês nunca viram isto falhar. E não pode falhar, porquanto é a Palavra de Deus; e os céus e a terra passarão, mas não pode falhar.
246      Deus tinha que abrir esses Sete Selos. Não numa denominação. Eu sempre tenho estado contra isso. Mas fora da denominação, Ele pode tomar uma Noiva - não uma Noiva denominacional. Ele não podia fazer isto. Está contra Sua própria Palavra. Ele abriu esses Sete Mistérios ali e manifesta e expõe essas coisas que haviam estado ocultas desde a fundação do mundo - que puderam revelar-se nos dias finais - aos filhos de Deus. Eles puseram isso em manifesto agora diante das pessoas para que elas vissem. Aí está você agora - para esta Noiva não denominacional.
308      (Mas você é um dos membros de Seu Corpo) porque não? (oh, aguiazinha, vem). Por que não vem a ...? Senhor, estou agradecido. Estou muito agradecido. Ação de Graças a Ti, Senhor. Não por alimento natural, mesmo assim por isso; mas Senhor, o tempo do fim, e estou agradecido por este alimento espiritual, Senhor - o alimento Espiritual dos Sete Selos que estava prometido para ser aberto. Você diz que isso seria algo diferente. Não, não, não pode acrescentar uma palavra, ou tirar... já está aí. Simplesmente está escondido, está selado. Quantos entendem isso digam “Amém”.

ALIMENTO ESPIRITUAL EM SEU DEVIDO TEMPO
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
80        Entrei em meu quarto para falar com Deus. Segui através de minha concordância até Daniel, onde esta escrito: “E ele veio ao  ancião de dias e seu cabelo era branco como a lã..” Eu disse: “Senhor, eu- eu- eu não sei o que dizer, e tenho a responsabilidade.” Agora, aquilo foi  antes da se- ...e recordem, antes que os Sete Selos fossem abertos, cerca de um ano ou mais, antes. Eu estava orando ali, “Senhor, que era isso?”
161      Agora compare isso com o que disse o último profeta, “Eis que vos envio o profeta Elias, e ele converterá o - o coração dos filhos aos pais.” Vêem? Uma Mensagem para trazê-los de volta à Bíblia, e o Filho do homem revelará a Si Mesmo naquele dia. E naquele dia ao soar da última Era da Igreja, o sétimo anjo, os mistérios de Deus serão conhecidos naquele dia. Os Sete Selos seriam rompidos. Os mistérios de todas estas igrejas e coisas, como aconteceram, e o que... como, o que aconteceu.

AO NASCER DO SOL - O PODER VIVIFICADOR
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
9          Ele me falou ali mesmo, e disse: “Os Sete Selos serão abertos. Os sete mistérios; o mistério sétuplo da Bíblia que tem estado oculto desde a fundação do mundo, será revelado”. E nós, sendo um grupo pequeno e humilde em comparação com o resto do mundo, temos nos regozijado com estas bênçãos, havendo escutado estes mistérios: Casamento e Divórcio, A Semente da Serpente, e todas aquelas perguntas nos tem sido completamente reveladas, não pelo homem, mas por Deus mesmo, Quem nos tem aberto estes sete mistérios do que foi a Igreja, como foi em Cristo no princípio, e como seria revelado isto nos últimos dias.
10        Agora, a medida que isto foi subindo... Temos a fotografia aqui mesmo para ver se vocês notam como a revista Life a publicou. Porém me ponho a  pensar se minha congregação aqui visível tem olhado esta fotografia como em verdade deve ser vista. Vocês se recordam que eu estava pregando quando chegou esta visão. Estava pregando sobre o tema do livro de Apocalipse, onde vimos a Jesus em Apocalipse capitulo um. Quando começamos a abrir as Sete Eras da Igreja, antes da abertura dos Sete Selos, Cristo estava de pé com o cabelo branco como a lã. Então eu lhes falei  em detalhe de como faziam os juízes na Inglaterra e os juízes da Antigüidade, quando estes subiam ao tribunal a prestar juramento quando a suprema autoridade lhes era dada; eles punham sobre a cabeça uma peruca branca que demonstrava sua autoridade suprema.
202      Recordem: O Poder vivificador. Observem bem o que temos visto neste dia. O Poder vivificador tem chegado até nós para abrir aos Sete Selos. Que foi aquilo? Foi acaso a inteligência de um homem? Não! Foi o Poder vivificador de Deus. O Poder vivificador de Deus nos predisse que isto sucederia. O Poder vivificador fez com que o mundo testificasse que isto é a verdade. O Anjo do Senhor, o Qual lhes tenho dito que está nessa Coluna de Fogo, o Poder vivificador, permitiu que o mundo testificasse que é a verdade. E nisso, eles não sabiam o que era, e nós, os que estávamos vendo-o da maneira correta, vimos que era nosso Senhor. Vêem vocês? Foi Ele Quem abriu esses Selos; Ele é esses Selos, porque toda a Palavra é Cristo. E Cristo é os Selos que foram abertos. Então, que foi a abertura dos Selos? Foi a Revelação de Jesus Cristo. Os mesmos sete Anjos representam as Sete Igrejas; tudo foi completo, e nós nem o podíamos entender. Foram aqueles os que tiraram a fotografia; não fomos nós. E ali está Ele parado, o Juiz Supremos, mostrando que Ele é o Alfa e o Omega, o princípio e o Fim. Que tremenda identificação!

CASAMENTO E DIVÓRCIO
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
64        Nós temos também dois ensinamentos sobre este Casamento e Divórcio. Agora que o nosso Senhor tem aberto o mistério dos Sete Selos de Sua Palavra para nós neste últimos dias... Ora, para muitos de vocês, pode ser que isto seja grego, porém minha igreja compreende. Bem, que... quando vocês ouviram sobre as visões e o que aconteceu. E a pergunta é uma pergunta bíblica. Fomos convidados aqui crendo que há uma resposta verdadeira para todo este segredo escondido, que tem estado escondido desde a fundação do mundo. E as profecias bíblicas dizem que neste dia estes segredos seriam cumpridos. Apocalipse 10: “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, (o mensageiro de Laodicéia) se cumprirá o segredo de Deus.” E esta é a última era, a qual é Laodicéia.
66        Notem, deve haver uma resposta em algum lugar. E sendo que os sete mistérios selados de Deus, Sete Selos... quantos compreendem isto? Levantem suas mãos. Deixe-me ver. Eu penso que a maioria deles é congregação nossa, de diversos lugares, ao redor. Se não, os livros sairão logo sobre o assunto. Nós temos livros (alguns livros) agora sobre isso.
225      Agora, vocês se lembram que a Voz disse: “Vá para Tucson.” Vocês se lembram da Luz mística nos céus, dos Sete Anjos ali? E da abertura dos Sete Selos? Observem o que tem acontecido. Isto é verdade. Agora, avançaremos mais um pouquinho.
266      Agora, você crê que isto é a verdade e crê que vem de Deus. E pela vindicação de Sua Nuvem e Sua Mensagem que me trouxe a esta distância, não me levaria Deus lá em cima na montanha para permitir fazer a mesma coisa? Para permitir a vocês seguirem assim da maneira que estão e não fazerem isto mais! Vão com suas esposas e vivam em paz, pois a hora é tardia. A vinda do Senhor está próxima! Não temos tempo para reparar estas coisas. Vocês nunca mais se atrevam a fazer tal coisa novamente! Eu estou falando só para minha congregação. Mas se você está casado - e Deus me fez testemunha daquilo que aconteceu lá na montanha para que eu pudesse falar isto (uma revelação sobrenatural por causa da abertura dos Sete Selos e esta é uma pergunta na Palavra de Deus): deixá-los ir como estão e nunca mais pecarem!

COISAS QUE HÃO DE SER
1965 - Rialto - Califórnia - E.U.A. - Tradução: GO
42        E eu... eu não penso que o Céu seja aquele lugar a respeito do qual minha mãe costumava falar. Eu creio que a igreja tem crescido daquilo. Pensar que isto costumava ser... A cem anos atrás ou duzentos, eu penso que os antigos costumavam pensar que todos que morriam subiam ao Céu, e tinham uma harpa, e... e se assentavam lá nas nuvens, e... e tocavam a harpa. Agora, eles sabiam que lá havia um lugar chamado céu, porém eles... Se isto fosse assim, todos os músicos estariam no nosso meio. Vê você? Mas... que nós... Porém isto... não é este tipo de lugar. Não tem nada de tocar harpas de maneira alguma. Eu creio... não creio que a Bíblia ensine isto. Mas esta era a concepção que eles tinham antes da plenitude da Palavra vir à existência ou na abertura dos Sete Selos que estão prometidos para nós nesta era. Para que então entendamos. Eu creio que o Céu é um lugar real exatamente como este lugar aqui é real (vêem?), pois Deus nos encaminhou em nosso crescimento espiritual neste lugar. E eu creio que o Céu é um lugar tão real como este, onde nós não nos assentamos lá em uma nuvem por toda eternidade. Nós não vamos arranhar nossas harpas por toda... para sempre, mas nós vamos a um lugar real  onde vamos fazer coisas, onde vamos viver. Nós vamos trabalhar; nós vamos regozijar; nós vamos viver; onde teremos vida, uma verdadeira Vida Eterna. Nós vamos a um Céu, um paraíso. Exatamente como Adão e Eva trabalhavam, e viviam e comiam e se alegravam no jardim do Éden antes que o pecado entrasse, estamos a caminho de volta para lá outra vez. Isto é exatamente de volta... o primeiro Adão através do pecado nos tirou para fora; o Segundo Adão através da justiça nos traz de volta outra vez... e nos justifica e nos traz de volta para dentro.

CRISTO É REVELADO EM SUA PRÓPRIA PALAVRA
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
158      Então vemos que a Luz do entardecer está aqui. E o que adianta ter Luz, se você não possui nenhum olho para ver como se ajeitar por aí. O que é a Luz do entardecer? A luz acende para revelar algo. Não é isto correto? Se há algo aqui que você está sentindo, e você não pode compreender o que é na escuridão, então acenda a luz. É para revelar. O que é para Malaquias 4 fazer? Vêem? Fazer a mesma coisa. O que era para fazer a abertura dos Sete Selos? Por que estão estas denominações cabaleando neste...?...? É para revelar, trazer para fora. Se você não tem nenhum olho, então qual é a utilidade da revelação? Tem que haver olhos primeiro para ver. Não é isto correto? Para revelar Malaquias 4, revelar São Lucas 17:30, São João 14:12, também João 15:24; 16:13, e também revelar Apocalipse 10:1-7, a abertura dos Sete Selos e a Mensagem do Sétimo Anjo, para abrir, para revelar quando vier a Luz do entardecer.
162      A cegueira de um morcego, você pode acender uma luz, e o - o morcego tão cego que não poderia voar. Um mocho, coruja, todos estes rondadores noturnos, e coisas assim, barata e coisas, não porem ver durante o dia. Eles não sabem o que é tudo isto. Eles não podem ver. E a Luz do entardecer está se acendendo. Cada parábola, todos os lados que vamos na natureza, na Bíblia, ao - as estátuas que Mel...que Daniel viu e - e o rei daquele dia, todos viram, e todas estas coisas, todos, cada forma, cada movimento, cada lugar no Corpo, nos mostra a posição da hora em que estamos vivendo. Nenhum outro movimento pode vir depois deste. Houve o movimento da mão, caridade, Wesley. Houve o movimento da fundação, Lutero. Caridade... “Nunca houve um maior”, foi chamado. O movimento de Wesley, eles enviaram missionários para todo o mundo. Um dos grandes movimentos que foram feitos em - na era antes desta. Então vem a era Pentecostal, então vem os diferentes dedos e coisas, a era Pentecostal de línguas, e nariz, e assim por diante. Agora, esta nos olhos. Que bem fazem os olhos, ou faz a Luz se aquele olho não está ali para ver. Primeiro tem que haver olhos para ver, e então quando aquilo chega, Ele abriu os Sete Selos e revelou a Luz do entardecer, tomando todos os mistérios que haviam sido escondidos através destas eras da igreja e agora revelá-los com Ele prometeu fazer em Apocalipse 10:1-7. Aqui estamos hoje solidificados no meio da Palavra, e a Palavra tem sido revelada para nós através de Jesus Cristo. Então esta é a Palavra de Deus.

ENVERGONHADOS DELE
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
33        Eu saí daqui por uma visão para ir para  Tucson para ver o que o Senhor queria que eu fizesse. Ele encontrou comigo lá em cima, como Ele lhes disse aqui o que  Ele faria, e... a forma dos Sete Selos seriam abertos. Isto é exatamente o que aconteceu.
52        Ali está Ele com aqueles Anjos, a Mensagem, a qual era os sete... rompendo daqueles Sete Selos que revelou a semente da serpente e todas estas coisas aqui, e isto mostra que é o Seu próprio manto; é Seu... é a Sua Autoridade Suprema. Ele é Supremo, e Ele tem uma peruca ou... ou está coberto. A Bíblia diz que Ele mudou a Sua fisionomia ou Ele mudou a Si Mesmo... Em Morfe A palavra vem do grego, Em Morfe, significa um ator grego que representa muitas cenas. Hoje Ele mudou a Si Mesmo... Em Morfe A palavra vem do grego, Em Morfe, que significa um ator grego que representa muitas cenas. Hoje Ele é uma coisa, e no próximo ato Ele é outra coisa, Ele era Deus, o Pai em um ato, Deus o Filho em outro ato, e Deus o Espírito Santo neste ato. Ai está Ele, a Sua Palavra permanece Suprema. Estamos vivendo nos últimos dias.

ESCOLHENDO UMA NOIVA
1965 - Los Angeles - Califórnia - E.U.A. - Tradução: GO
49        Pegue minha fita a respeito de “Casamento e Divórcio” Ali em cima da montanha em Tucson, aqui há não muito tempo atrás, eu estava ali em cima orando a respeito disto. Eles dispensaram as aulas para que pudessem ver aquela Coluna de Fogo circulando na montanha e indo e voltando em forma de funil, para cima e para baixo. As pessoas aqui sabem disto: estavam ali e viram aquilo. E isto... Quando Ele me disse a verdade sobre estas perguntas sobre casamento e divórcio... Se existe uma parte indo para este lado, e outra indo para aquele lado, tem que haver uma verdade em algum lugar. E depois daqueles sete selos, Ele mostrou qual era a verdade sobre isto.

EVENTOS MODERNOS SÃO ESCLARECIDOS POR PROFECIA
1965 - San Bernardino - Califórnia - E.U.A. - Tradução: EUA
320      Querido Deus, enquanto esta audiência inclina a cabeça e o coração, nestes solenes momentos aqui do encerramento desta preleção bíblica, quando vemos a vindicação do Espírito Santo que sacudiu este nação repetidamente, grandes reavivamentos e indicação, sabendo que alguma coisa tem de se seguir a isso. E então ver aqueles sete Anjos descerem sobre o topo daquela montanha lá no Arizona, quando até mesmo as revistas por toda a nação publicaram Isto. Ao ver o Próprio Jesus lá nos céus, olhando para baixo, e dizendo que “em Apocalipse 10:7, na Mensagem do sétimo anjo, estes selos seriam abertos, os ministério de Deus seriam dados a conhecer.” Que os reformadores não viveram o suficiente para - para apresentar isto. E aqui, estes sete selos que selavam a coisa toda, devem ser abertos neste dia. Ao ver todos estes grandes sinais e maravilhas que foram realizados, vindicados, preditos antes que acontecessem, e nem uma vez Tu falhastes para conosco, senão que fizeste acontecer exatamente como foi dito.

FAZENDO UMA OBRA PARA DEUS FORA DE SUA VONTADE
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
147      Observem, o que é então? O que pode ser feito? O que é para ser feito? Consultemos o profeta, a Bíblia, onde não podemos tirar ou acrescentar Dela. Se fizermos, Deus nos tira do Livro da Vida. A Bíblia diz em Malaquias 4 o que aconteceria hoje, Apocalipse 10, como os Sete Selos seriam abertos e revelados todos estes mistérios os quais tem sido escondidos através destes reformadores. Ele disse como isto seria feito. Está na Bíblia, O ASSIM DIZ O SENHOR. Deus tem completamente, perfeitamente identificados aquilo e vindicado ser a Verdade através de sinais maravilhas no firmamento e nos céus, e tudo mais por trinta e três anos. Você pensa que eles ouvirão a isto? Não, eles estão mortos. Eles tem colocado suas mãos em algo que matou a coisa toda. Não, não será - não será, jamais nunca mais.
179      O tempo do entardecer, Ele prometeu que Ele revelaria - abriria estes Sete Selos a mostrar o que aquelas igrejas haviam perdido lá atrás. Apocalipse 10, e Malaquias 4, Lucas 17:30, Ele disse que Ele faria isto, então nos deixemos misturar isto. Vamos conservar isto desta maneira.

HOJE TEM SE CUMPRIDO ESTA ESCRITURA
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
95        Quantos se recordam que lhes disse isso muito antes que sucedesse? Há homens assentados aqui nesta noite que estavam presentes quando isso sucedeu. O Anjo também me disse que os Sete Selos dos mistérios escondidos da Bíblia completa seriam abertos para assim cumprir Apocalipse 10, e que na mensagem do sétimo anjo estas coisas sucederiam. Hoje tem se cumprido esta Escritura ante nossos olhos! Hoje tem se cumprido esta Escritura.
105      Note bem: Os Sete Selos tem sido abertos; o torvelinho foi para a costa ocidental; agora não vai lhes passar por alto como foi naquele então. Agora ponhamos atenção um pouco mais acerca do dia presente. Que nos dizem as Escrituras quanto a hoje? Jesus falando, disse (agora não temos tempo para relatar todos os exemplos, unicamente este): Em Lucas capítulo 17, Jesus Cristo, a própria Palavra feito carne (Crê você assim?), nos disse como seria a Palavra no tempo do fim. Perguntaram a Jesus: “Qual será o sinal do fim do mundo?” Lhes disse que se levantariam nação contra nação, e também disse: “Assim como foi nos dias de Sodoma, também será no dia quando o Filho do homem se manifestar”.

O ARREBATAMENTO
1965 - Yuma - Arizona - E.U.A. - Tradução: EUA
74        O Livro de Apocalipse é o último Livro da Bíblia. Está selado para os incrédulos. Ali, a Bíblia diz, no capítulo 22: “Qualquer que tirar uma Palavra Disto, ou acrescentar uma palavra a Isto, Eu tirarei sua parte do Livro da Vida.” Nós compreendemos que, então, foi inteiramente dado a crentes. E Isto abre o Livro de Apocalipse e revela Quem é o Autor deste Livro inteiro. “Ele era, na aparência, como Alfa e Ômega,” de Gênesis a Apocalipse, Jesus Cristo exatamente o mesmo, de ponta a ponta. E revela Seu completo mistério de Si mesmo, e Seus planos para Suas eras da igreja que haviam de vir, e foi selado ali por Sete Selos.
75        Agora, o Livro foi escrito, mas então, lembre-se, Ele foi selado com Sete Selos. E estes Sete Selos não haveriam de ser abertos (Apocalipse 10) até o toque do último anjo terrestre na terra, Apocalipse 10:7. Está vendo? “E nos dias do toque da mensagem do último anjo, sétimo anjo, se cumprirá o segredo de Deus nessa era.” Essa, e essa é a era em que estamos vivendo.
76        Todos sabemos que estamos vivendo na Era de Laodicéia. Nunca haverá outra era além. Não pode haver. Assim, estamos vivendo na Era de Laodicéia. E estes Sete Selos que têm retido esse Livro, que são um mistério para as pessoas, deveriam ser abertos nesse dia. Foi isso que Ele prometeu. Agora, não será nada fora da Palavra, porque não se pode acrescentar à Palavra ou tirar da Palavra. Tem de permanecer sempre a Palavra. Porém a revelação é para revelar a Verdade Dela, o que Ela é, para fazer Isto Se encaixar com o restante da Escritura. E então Deus vindica que isso é a Verdade. Está vendo?
156      Vocês não são pessoas cegas. Vocês são - vocês são pessoas sensatas.
            E se me pusesse de pé aqui e dissesse estas coisas por preconceito? Eu digo Isto porque é Vida, porque sou responsável a Deus por dizê-Lo. E eu tenho de dizê-Lo, e minha Mensagem. O tempo todo, sabendo, lá atrás sob cura e assim por diante, foi só para atrair a atenção das pessoas, sabendo que a Mensagem viria. E aqui está Ela. E esses Sete Selos abertos, esses mistérios, e mostrando que essas coisas são as que aconteceram. Eu não sabia disto.

O DEUS DESTA ERA MALÍGNA
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
16        Agora fazendo isto, eu vim aqui com o propósito de ensinar as ultimas Taças, as últimas Sete Taças, e as últimas Trombetas, e os últimos Sete Trovoes do Livro de Apocalipse, unindo-os nesta hora em que estamos vivendo agora para seguir a abertura dos Sete Selos, as Sete Eras da Igreja. Então não teríamos espaço para fazer isto, então eu - eu espero que logo que eu puder, nós - poderemos ter um lugar suficiente para isto ou aquilo ou em Louisville, New Albany, ou até mesmo armar uma tenda, para então ficarmos o tempo que o senhor quiser que fiquemos.

O FILTRO DO HOMEM QUE PENSA
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
34        Então mais tarde quando alcançamos o objetivo e o - o sermão, e saímos para o oeste, e quando os Anjos do Senhor apareceram lá para os Sete Selos, e aquilo subiu nos céus (do qual temos a foto aqui e ao redor de todo o país), lá estava Ele de pé de peruca com aquela autoridade suprema. Ele é a cabeça da igreja. Ele é a Cabeça do Corpo. Não há nada em lugar algum como Ele. Ele fez todas as coisas por Si mesmo, e sem Ele nada foi feito. Ele possui toda autoridade nos céus e na terra, e tudo pertence a Ele. E Nele habita corporalmente a plenitude da divindade. E o Verbo era Deus e se fêz carne entre nós, e Ele era Aquele que revelou todo o segredo de todo plano da salvação para todos os profetas e magos. Ele falou. Ele sozinho era Aquele de peruca e suprema autoridade.

O PODER DE DEUS PARA TRANSFORMAR
1965 - Phoenix - Arizona - E.U.A. - Tradução: GO
77        Agora, é difícil dizer isto. É - é muito difícil, porque falando com o povo que sente da mesma forma que eu sinto e da maneira que eu tenho sido por muitos anos. Mas desde a abertura daqueles Sete Selos, daqueles Anjos bem atrás da montanha lá, Isto se tornou um novo livro. São as coisas que foram escondidas, foram reveladas como Deus prometeu em Apocalipse 10, Ele faria isto. E nós somos o povo privilegiado que Deus escolheu, da terra, para que possamos ver e compreender estas coisas; que não é algum mito, mente carnal de uma pessoa tentando criar isto. Isto é a Palavra de Deus manifestando, provando que isto é correto. Provando, não através da ciência; mas através de Deus, que Isto é certo. Deus, como eu disse antes na mensagem, Deus não precisa de ninguém para interpretar a Sua Palavra. Ele é o Seu Próprio interprete. Ele diz que isto acontecerá, e isto acontece. Isto, Ele - Ele confirma Isto, aquilo interpreta Isto.

O RAPTO
1965 - Yuma - Arizona - E.U.A. - Tradução: GO
45        Então com isto entendemos que foi dada unicamente para crentes. O Espírito abre o livro de Apocalipse e revela Quem é o autor deste Livro inteiro. Ele é o Alfa e Ômega, desde Gênesis até Apocalipse, Jesus Cristo é o mesmo de um extremo a outro. E Ele revela Seu mistério completo de Si mesmo e Seus planos para as Eras da Igreja (que estavam por vir), e foi selado ali com sete selos. Agora o livro foi escrito, porém recorde, foi selado com sete selos, e estes sete selos não haveriam de ser abertos (Apocalipse 10) até quando o último anjo terrestre tocasse sua trombeta.
            Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando ele tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas seus servos.                                  Apoc.10:7
97        Estamos prontos agora mesmo. A única coisa que resta é que a igreja que saíra, tem que permanecer na presença do sol para madurar. Dentro de pouco tempo passará a grande colhedeira debulhadora. A palha será queimada, porém o grão será levado ao celeiro. Vocês não estão cegos, Vocês não estão cegos, são gente sensível. E se eu estivesse dizendo estas coisas com o fim de prejudicar... Porém digo isto porque é Vida, porque sou responsável ante Deus para dizê-lo. E tenho que dizê-lo. E tenho que dizê-lo! E minha Mensagem...Sabendo todo o tempo desde há muitos anos campanha de cura, etc., tudo era para captar a atenção das pessoas, sabendo que a Mensagem viria. E aqui o temos. E logo a abertura dos Sete Selos - os mistérios - mostrando todas aquelas coisas que haviam acontecido. Eu não sabia isso. Porém há homens aqui esta noite que estavam ali no Tabernáculo quando me ouviram pregar o sermão: “Senhores, que horas são?” E naquela manhã (no dia 28 de fevereiro de 1963), exatamente onde o Espírito disse que estaria, estavam parados ali sete anjos diretamente do Céu. E quando eles subiram da terra, os levou um torvelinho, e nós ali contemplando se foram para o noroeste. Os cientistas tomaram fotografias através do oeste dos Estados Unidos e também no México.

O SELO DA PÁSCOA
1965 - Phoenix - Arizona - E.U.A. - Tradução: GO
233      Eu vi sete anjos descer. A revista Life não publicou isto, como um nevoeiro pairando por aqui com 27 milhas (43km) de altura e 30 milhas (43km) de largura. Não estava Fred Sothmann e estes outros... Gene Norman assentados lá atrás... estavam bem ali quando aqueles sete anjos  apareceram bem ali na colina? Isto estremeceu a colina por milhas ao redor assim. Lá estavam sete anjos (com uma espada de prata em sua mão) e disse, “Vá para casa e abra estes Sete Selos que são dados”. E aqui estão eles... o verdadeiro mistério de casamento e divórcio, a semente da serpente e todas estas coisas que tem agitado por ai. É o Assim Diz o Senhor.

OBRA É FÉ EXPRESSADA
1965 - Shreveport - Louisiana - E.U.A. - Tradução: GO
121      Realmente há só um Livro de Vida. Tal como era um germe de - de trigo que sai através do talo e passa pela borla e sai através da casca e logo entra ao trigo; ao longo de todo o caminho, você diz, “Agora, ali há um trigo”. Não é o trigo, é o talo, porém juntos são o trigo. Vejam, é o trigo porque tudo é um talo, porém o trigo é do que você está falando, do grão no final dele. Os outros foram portadores, tem que perecer. E esse é o - o lugar onde parecer a você que seu nome pode ser tirado do Livro da Vida do Cordeiro e o outro lugar onde você não pode faze-lo. Assim sendo isso é o que é. Tudo está ali nessa grande revelação a qual foi manifestada durante o tempo dos Sete Selos. Por que é? Foi difícil para eles. As pessoas não podem crer nisto.
252      Me foi revelado que, “Eu ia para o Arizona e ali encontraria sete Anjos. E então eles me diriam o que... uma Mensagem que eu ia pregar”. E foram os Sete Selos. Sucedeu! Quantos recordam de mim dizendo isso? As fitas e coisas irão sobre isso. E sucedeu! Revistas e tudo mais tiraram fotografias Disso. Aquela Luz ali no ar, eles ainda não o entendem. Ali estava.

OS UNGIDOS DOS ÚLTIMOS DIAS
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
244      Falso profeta, um falso profeta, um falso ungido. Vêem? Começou onde? Este é o falso profeta - singular. Falso profeta, o primeiro papa. E dali veio a prostituta e mãe de fornicações, a coisa inteira. Uma trindade falsa estava levantando-se, não nos primeiros dias, mas seria manifesto depois de atravessar tudo. Mas quando os Sete Selos vieram e abriram esses mistérios e os revelaram, então é quando as rãs, três espíritos imundos como rãs, saíram e se manifestaram, uma doutrina de trindade é contrário à Verdade. Vêem de onde vão regressar? Concílio Ecumênico. De qualquer modo que for, todos são irmãos - os mesmos espíritos, a mesma coisa. E vejam! Tão enganoso, operando milagres. E estes são diabos que vão a todos os deuses da terra, operando milagres para enganá-los nos últimos dias; e prosperarão em fazê-lo! Que disse Deus acerca daquele espírito imundo que disse, “Eu irei e entrarei à boca daqueles profetas e lhes farei profetizar uma mentira, para fazer com que Acabe saia ali para ser destruído.”
247      Agora, escutem bem, nós vemos claramente depois que os Sete Selos têm sido abertos, isso é para revelar esse mistério. Que é essa trindade? Vêem? Onde foi chamado trindade? Onde a Bíblia diz a palavra “trindade”? Onde a Bíblia diz a palavra “trindade”? Como poderia haver três deuses, como poderíamos adorar três deuses e não ser pagãos? Como podem ser distintos quando Ele disse, Eu e Meu Pai somos um. Se não credes que Sou Eu, morrereis em vossos pecados (Vêem?), vossa incredulidade.” Pecado é incredulidade. Perecereis em vossa incredulidade.
                                   Oh, Quem dizes que sou?
                                   De onde dizes que vim?
                                   Oh, conheces a Meu Pai,
                                   Ou podes dizer Seu Nome?
                                   Eu sou a Rosa de Saron,
                                   A Estrela Resplandecente da Manhã. ( Podem dizer quem é?)
                                   Eu Sou quem falou com Moisés
                                   Na sarça ardendo com fogo.
                                   Eu Sou o Deus de Abraão,
                                   A Estrela Resplandecente da Manhã.
                                   Eu Sou a Rosa de Saron.
                                   Oh, de onde dizes que vim?
                                   Oh, conheces a Meu Pai,
                                   Ou, podes dizer Seu Nome? (Amém!)
                                   Eu Sou o Alfa, Ômega, o principio e o fim.
                                   Eu Sou a criação inteira,
                                   E Jesus é o Nome.
248      Isso é certo! Não nenhuma trindade! Não senhor, isso é uma coisa falsa. Os Sete Selos abrindo esses mistérios, que deveriam ser consumados. Mostra, sela, abre, dispõe, mostra, ensina claramente as Verdades escondidas que os Selos haviam escondido todos estes anos, através de que os Selos haviam escondido todos estes anos, através de todas essas igrejas e denominações. A grande prostituta de Apocalipse 17, quem era? É a mãe de fornicação também. Vê?
262      Notem, o mesmo dia quando este mensageiro, não quando principia... mas quando começa a declarar sua Mensagem. Vê? A Primeira Etapa, cura; Segunda Etapa, profetizando? Terceira Etapa, a abertura da Palavra, a revelação dos mistérios. Não há ofício mais elevado para revelar a Palavra que profetas. Mas a única maneira em que o profeta pode ser vindicado é por meio da Palavra. E recordem que a Terceira Etapa foi a abertura daqueles Sete Selos para revelar a Verdade escondida que tem estado selado na Palavra. O Vêem? É então nesse dia, quando esta coisa está suposta a suceder que Janes e Jambres, os personificadores, aparecerão outra vez, tal como o fizeram quando aparecerão outra vez, tal como o fizeram quando apareceu Moisés com a Palavra original para falá-la; eles apareceram para personificá-la. Exatamente bem. Agora, podem ver o que é Mateus 24:24? Vêem? Ungidos.

OUVI, MAS AGORA VEJO
1965 - Shreveport - Louisiana - E.U.A. - Tradução: EUA
40        Estou feliz nesta noite em ter outro irmão associado conosco, apenas olhei e reconheci então e o vi, há poucos minutos atrás, o Irmão Gordon Lindsay. Ele é um daqueles dos velhos tempos, esteve conosco há muito tempo atrás. Fazendo um grande trabalho, na impressão, ele está imprimindo o meu livro agora: As - As Sete Eras da Igreja. Esperamos tê-lo pronto outra vez, Os Sete Selos. Se acontecer dele ler aquilo antes de imprimir, nós teremos uma discussão teológica. Eu simplesmente posso sentir isso chegando. Mas ele sabe que não sou nenhum teólogo, então...Mas estamos anciosos esperando por amanhã à noite. Se estiver aqui, Irmão Lindsay, esteja aqui amanhã à noite. Se o irmão estiver, passe por aqui e esteja conosco na plataforma para uma reunião de oração como nos velhos tempos.
201      Agora, nos foram prometidas as eras da igreja através de reformadores, e nós as tivemos. Porém Ele prometeu, em Malaquias 4, que Ele manteria Seu padrão nos últimos dias, o que aconteceria: “Levar os corações dos filhos de volta à Fé dos pais apostólicos.” Para aquele próprio propósito! E a igreja está tão partida em denominações e ismos, está tão destroçada que está morta; foi uma portadora. E então Ele prometeu, na hora da Mensagem do sétimo anjo, os Sete Selos seriam revelados; e os mistérios de Deus seriam revelados (Apocalipse 10) quando o sétimo anjo começasse a soar sua Mensagem, não o serviço de cura, a Mensagem que segue o serviço de cura.

PODER DE TRANSFORMAÇÃO
1965 - Prescott - Arizona - E.U.A. - Tradução: EUA
123      Vocês que seguem estas fitas, com nosso - nosso irmão aqui, agora vocês me tem ouvido pregar sobre a Semente da Serpente. E isso não pode ser negado. Isso foi aberto em um daqueles Sete Selos. Estava oculto.

PROVANDO SUA PALAVRA - 26/04/1965
1965 - Los Angeles - Califórnia - E.U.A. - Tradução: EUA
185      Tenho uma foto aqui, do irmão Lee Vayle aqui. Gostaria de mostrar-lhes simplesmente o que aconteceu na montanha, o outro dia, quando todas as crianças da escola foram dispensadas, pouco antes deste grande tema. E abriram esses Sete Selos. Quando as crianças da escola foram dispensadas, quando eu estava em cima orando, aqui estava Fogo exatamente como em um funil descendo, então tornou a subir e explodiu, e deu a volta e tornou a descer. Isso foi o que Ele disse, o que ir dizer ao povo. Nós... Aí está, onde as escolas de Tucson... e onde Isto subiu para o ar.

QUEM É ESTE MELQUISEDEQUE?
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
30        Pensem nesta grande Pessoa, em quão grande este Homem deve que ser. E agora, a pergunta é: “Quem é este Homem?” Teólogos têm tido idéias diferentes, porém desde o abrir dos Sete Selos, o Livro misterioso que tem sido misterioso para nós... Segundo Apocalipse 10:1-7, todos os mistérios que estão escritos neste Livro que têm estado escondidos abaixo durante a era dos reformadores, têm de serem declarados pelo anjo da última era da igreja. Quantos sabem que isso é correto? Isso é verdade! Têm de serem trazidos. Todos os mistérios do Livro misterioso devem ser revelados ao Mensageiro da era de Laodicéia.

TENTANDO FAZER UM SERVIÇO PARA DEUS SEM SER DA VONTADE DE DEUS
1965 - Shreveport - Louisiana - E.U.A. - Tradução: EUA
70        A terra inteira tremeu, por toda parte. Rochas desse tamanho rolaram para baixo, a poeira levantando-se assim. E eu olhei, e de pé perante mim encontravam-se sete Anjos; exatamente da maneira como foi. Eu me senti como se me encontrasse bem acima do chão. Primeiro, eu achei que alguém tinha atirado em mim, vocês sabem, usando aquele chapéu preto; parecia um porco-do-mato, de qualquer maneira, vocês sabem que eles são escuros. Eu achei que alguém tinha atirado em mim, tal o...bem de perto. E eu - eu vi então o que foi. Bem, tão logo...Eu recebi minha comissão, e a Escritura: “Os Sete Selos, os quais são os sete ministérios”. Estão vendo?
92        Eu pensei: “Talvez essa Voz queira dizer para virá-la para a direita.” E quando virei, vocês vêem o que é: A Cabeça de Cristo de Hoffmam, aos trinta e três anos. Aqui, veja aqui, veja Sua barba escura, Sua face, Seus olhos, Seu nariz, e tudo mais. Veja a parte em Seu cabelo aparecendo aqui. E Ele está de peruca, com essa peruca branca de Anjos para mostrar que a Mensagem Dele sendo Deus é a Verdade. Ele é o Supremo Juiz do universo, Supremo Juiz do Céu e da terra. Ele é Deus, e nada menos que Deus. Ele é Deus expressado em forma humana, chamado o Filho de Deus, o que, o Filho foi a máscara. E se isso não faz nossa Mensagem exatamente certa: Identificada pela Escritura, identificada em serviço, identificada por Sua Presença, o mesmo ontem, e hoje, e eternamente. Portanto esses Sete Selos são a Verdade, irmãos. Pode discordar deles, mas apenas sente-se e estude de coração aberto uma vez, apenas deixe que o Espírito Santo o conduza da...
220      Mas agora é a chamada da Noiva, agora é o que os Sete Selos foram abertos, agora que as coisas completas que os reformadores deixaram têm de ser abertas; e somente Malaquias 4 pode fazer isso, porque isto requer a revelação direta de Deus a um indivíduo para assim fazer. Isso mesmo! Não pode vir a um grupo, nunca veio. Um homem! Isso é o que Deus prometeu nas sombras da vinda por Sua Noiva, um Eliézer. Está vendo?
301      Note Malaquias 4, Apocalipse 10, os Sete Selos, não diz a Bíblia...Agora, observe! Houve um Anjo, um Mensageiro de cima; e um mensageiro terreno. E cada mensageiro foi para a era da igreja. Ele disse: “Nos dias...” falando agora, “veio um anjo, mensageiro” (a palavra anjo, a palavra inglesa significa “mensageiro”). “...desceu do Céu, e pôs o pé sobre a terra e sobre o mar, e jurou por Aquele que vive para sempre que não haverá mais demora.” Está certo? Um arco-íris em torno da cabeça, e todas estas coisas acontecendo. Esse Anjo era Cristo! Certamente! Porém o que disse Ele? “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, a sétima era da igreja.”
305      Agora, Ele disse: “Nos dias da Mensagem do sétimo anjo, o anjo terreno, sétima era da igreja, então todos estes mistérios que foram perdidos no passado ao longo destas outras seis eras da igreja deviam ser revelados na mesma hora.” Bem, foi exatamente isso que aqueles Anjos disseram. Aqui estão os Sete Selos, ou a abertura destes mistérios. E tente levar Isto perante essas denominações. Contrário ao que elas...Irmão, elas se fecham como um molusco, embora sempre tenham feito isto. Mas é a estação!
312      Queria que Ela viesse à cidade de Davi, à cidade de Jerusalém. Não havia lugar pronto para ela naquele, e assim é hoje. Estes grandes mistérios que foram desvendados pelos Sete Selos, não há nenhum lugar em nenhuma denominação...teria de deixar de ser uma denominação para receber Isto. Desde Lutero até os unitários pentecostais, não há nenhum lugar que possa receber Isto. Nem pode um homem receber Isto e ficar em sua denominação. Ele terá de seguir o trigo ou ir com a casca, qualquer que ele queira.
322      Sim, a promessa do entardecer dos Sete Selos, de Apocalipse 10, Malaquias 4, Lucas 30 e 10. Leia Deuteronômio 4, 4:1 e 4, então os versículos 25 e 26, e veja o que Ele disse acerca deste dia. Este era Moisés falando a Israel para “guardar cada Palavra, não acrescenteis nada!” Moisés, aquele profeta tinha estado lá em cima e visto aquela Palavra de Deus. E Ela foi escrita por inteiro para ele e vindicada pela Própria mão de Deus escrevendo-A. Ele disse: “Guardai cada Palavra, não acrescenteis nada a Ela ou tirai nada Dela.” Pode-se ler isso nos versículos 25 e 26 de Deuteronômio 4.

UM HOMEM CORRENDO DA PRESENÇA DO SENHOR
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: EUA


23        E a respeito deste Casamento e Divórcio, tenho tido vontade de falar sobre isso desde o tempo daqueles Sete Selos. Vocês sabem, os mis-... Todos os mistérios eram para ser dados a conhecer neles, abrindo aqueles Sete Selos, todos os mistérios da Bíblia. E estou pensando agora, ficando um pouco velho, eu - eu acho que eu... Achei que seria melhor eu pelo menos colocar isso em fita, caso algo acontecesse a mim, então a Igreja talvez desejasse saber: “Queria saber o que ele tinha na mente. O que diria?” E todos esses assuntos que parecem ser tão difíceis; acho, o... com a ajuda do Senhor, vou tentar traze-los a vocês. E então - então se algo acontecer, e caso eu partir antes Dele vir, vocês - vocês terão isso gravado então.