Chamando os mortos?

O PROFETA RESPONDE!!!

ELIAS E A COMIDA OFERECIDA
William M. Branham
11 de Março de 1960
Phoenix – Arizona – E.U.A.


128 – Durante os dias de Lutero, nós vivemos pela justificação. Durante os dias de Wesley, nós vivemos pela santificação, a igreja se tornou a minoritária. Nos dias dos Pentecostais, nós vivemos até o Batismo do Espírito Santo e a restauração dos dons. Agora nós somos realmente a minoria, a vinda do Filho de Deus. Aqui eles creram pela fé; aqui eles gritaram sob a santificação; aqui eles falaram em línguas como um dom; mas agora o negativo e o positivo, e o — o topo está vindo sobre a pirâmide, e é o fim do tempo, quando Cristo e Sua Igreja estão mais parecidos que até vai chamar aos mortos dos Metodistas, Luteranos, e todos aqueles lá de trás, e haverá uma ressurreição. Os que adormeceram na primeira, na segunda, na terceira, na quarta, quinta, sexta, e sétima vigília, ressuscitarão nesses dias, para encontrar Jesus nos céus. A hora tem vindo, amigos, a vinda do Senhor está às portas.
129 – Nós olhamos para Jerusalém e vemos que os judeus foram cegados para nossa salvação. A figueira está brotando. Ele disse: “E a outra árvore.” Billy Granham tem causado um — um reavivamento entre o povo nominal. Oral Roberts causou um avivamento entre os Pentecostais. E agora Jesus, o Filho de Deus, vem para este remanescente, puxar a pessoa para a pedra de coroa, para trazer de volta o Filho de Deus, para completar a coisa para a Vinda do Senhor Jesus. Ele disse: “Assim como foi nos dias de Sodoma, será na vinda do Filho do homem.”
130 – Virarei minhas costas para vocês, não só para que vocês possam ver. Agora, lembrem-se, não era o homem. O homem assentado ali era só algum cálcio, potássio, petróleo, dezesseis elementos do mundo que Deus … [O irmão Branham sopra - Ed.] soprou junto e entrou nele e estava vivo.