Terceira Puxada

EXISTEM PESSOAS QUE DISCORDAM DISSO QUE O PROFETA FALOU AQUI!!!!


OS UNGIDOS DOS ÚLTIMOS DIAS
William M. branham
25 de Julho de 1965
Jeffersonville-Indiana-U.S.A.


262 Notem, o mesmo dia quando este mensageiro, não quando principia... mas quando começa a declarar sua Mensagem. Vê? A Primeira Etapa, cura; Segunda Etapa, profetizando? Terceira Etapa, a abertura da Palavra, a revelação dos mistérios. Não há ofício mais elevado para revelar a Palavra que profetas. Mas a única maneira em que o profeta pode ser vindicado é por meio da Palavra. E recordem que a Terceira Etapa foi a abertura daqueles Sete Selos para revelar a Verdade escondida que tem estado selado na Palavra. O Vêem? É então nesse dia, quando esta coisa está suposta a suceder que Janes e Jambres, os personificadores, aparecerão outra vez, tal como o fizeram quando aparecerão outra vez, tal como o fizeram quando apareceu Moisés com a Palavra original para falá-la; eles apareceram para personificá-la. Exatamente bem. Agora, podem ver o que é Mateus 24:24? Vêem? Ungidos.



O DESVELAR DE DEUS
William M. Branham
14 de Junho de 1964
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - Gravações A Voz de Deus


276 - Eu disse, “Mas, veja você, não pode ser acrescentado ou tirado nenhuma palavra”. Vêem?
277 - E ele disse, “Bem, então, aqueles sete trovões, vê você”, disse, “não foram aqueles sete trovões que soaram, não será aquela uma Revelação para dar a algum homem?”
278 - Eu disse, “Não, senhor, isto seria acrescentar algo a Isto ou tirar Algo Daquilo”. Está tudo revelado lá, e os sete selos abriram a Revelação do que Aquilo era.
279 - Ele continua sendo a Palavra! Vê você, você não pode sair daquela Palavra. Isto não deixará a Palavra. E o Espírito de Deus nunca deixará aquela Palavra. Ele permanecerá exatamente com a Palavra, cegando alguns e abrindo os olhos de outros. Isto sempre fará aquilo.


ALMAS QUE ESTÃO EM PRISÃO AGORA
William M. Branham
10 de novembro de 1963
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - Gravações A Voz de Deus

Então o que é o sétimo selo? É de Gênesis a Apocalipse, É sua vinda, por isso houve silencio no céu, os anjos pararam de louvar, pois Deus havia saído do trono de intercessão para sentar no trono da Redenção por sua igreja.


344 - As pessoas escutando a fita, é você mesmo que está ouvindo esta fita, quisera que você pudesse olhar para esta congregação neste momento. Hum-hum. Espero que você esteja se sentindo da mesma maneira.
345 - E se for? Olhe para as Escrituras empilhadas aqui dentro. Poderia ser? A Terceira Puxada é para pregar aos condenados Eternamente que têm rejeitado a Mensagem da salvação?
346 - “Bem,” você diz, “a igreja vai…” Sim, eles irão. Eles continuarão indo adiante, exatamente do mesmo modo.
347 - Mas, lembre-se, todo este tempo, Noé esteve dentro da arca. A Noiva está selada por dentro com Cristo, o último membro tem se redimido. O Sexto Selo tem se produzido. O Sétimo Selo O traz de volta à terra. O Cordeiro veio e tomou o Livro da destra Dele, e Se assentou e requereu o que Ele possuía, o que Ele tinha redimido. Isso mesmo? Sempre tem sido essa Terceira Puxada.
348 - Três é perfeição. O ministério chegou à sua perfeição quando reproduziu a Cristo novamente no natural, entre seres humanos, como foi predito: “Como foi nos dias de Ló.”
349 - Oh, pense, as pessoas poderiam prosseguir pregando, pensando que elas estão sendo salvas, crendo que elas estão fazendo o certo, crendo que suas organizações estão crescendo, seguramente, e nem um raio de esperança sequer. E se essa visão foi isso, e tem sido tão dura contra as mulheres, nós temos chegado nessa hora. A porta está fechada, acabou-se, o Livro já está em Sua mão. Pense nisto.


A UNIÃO INVISÍVEL DA NOIVA DE CRISTO
William M. Branham
25 de Novembro de 1965
Shreveport - Louisiana - E.U.A.
Tradução - A Palavra original

Laodicéia Acabou para os Filhos que entraram em Cristo, estamos na era da noiva.


323 - Não se vão, venham aqui e fiquem ao redor algumas de vocês pessoas que realmente crêem que esta é a verdade, que estamos entrando a outra era; estamos entrando à era do rapto, vocês sabem, a igreja não pode ir em sua condição e não pode melhorar, deve piorar. Quantos sabem disso, digam: “Amém”. Tem que piorar e não pode ir assim. Vêem, tem que ser logo e está se movendo agora mesmo amigos. Continua, o movimento para a Noiva. Essa é a Verdade. Isso é “Assim Diz o Senhor”. Movam-se agora cristãos consagrados que vem sinceramente, você que deseja vir e oferecer uma oração com eles como seus irmãos e irmãs, aproximem-se ao redor do altar. Se ponham aqui ao redor um momento para orar.

Terceira puxada.

QUAL É A ATRAÇÃO SOBRE A MONTANHA?
William M. Branham
25 de julho de 1965
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO

131 - E certa manhã o Senhor me despertou, disse, “Suba lá no Sabino Canyon”. E eu tomei um pedaço de papel e minha Bíblia.
Minha esposa disse, “Onde você vai?”
Eu disse, “Eu não sei. Eu lhe direi quando eu voltar”.
132 - E u fui para o Canyon, subi até onde as águias estavam voando por ali. Eu estava observando alguns veados lá de pé. Eu ajoelhei para orar e levantei minhas mãos, e uma Espada veio até minha mão. Eu olhei ao redor e pensei, “O que é isto? Eu não estou fora de mim. Aqui está essa Espada em minha mão, brilhando, reluzente, reluzindo com o sol”. Eu disse, “Agora, não há pessoas aqui neste canyon à milhas de mim. De onde poderia ter vindo isto?”
Ouvi uma Voz que disse, “Esta é a Espada do Rei”.
Eu disse, “Um rei arma um cavaleiro com uma espada”.
133 - Ele, a Voz, voltou e disse, “Não a espada de um rei, mas “A Espada do Rei”, a Palavra do Senhor”. Disse, “Não temais, é simplesmente a Terceira Puxada. É a vindicação do seu ministério”.

148 - O que aconteceu sobre o Monte Pôr do Sol? Deus confirmando a Sua Palavra. Isto é o que é todo este barulho. Observem, é Deus cumprindo Sua Palavra prometida outra vez, de Apocalipse 10:1 ao 7, “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus”. O mistério escondido de Apocalipse 10:1 ao 7, a última mensagem para a última era da igreja. Cumpre exatamente, nesta era, São Lucas 17:30, “O dia em que o Filho do homem fosse revelado”.
149 - “E levantarão falsos profetas e falsos cristos, mostrando grandes sinais e maravilhas, tão parecidos que se possível fosse enganariam até mesmo aos próprios escolhidos”. As pessoas continuam em dúvidas. E, como sempre, a igreja está simplesmente confusa.
150 - E toda a ciência através de Tucson ainda, eles estão escrevendo peças e colocando nos jornais. Lá atrás no Monte Lemmon, as suas grandes máquinas fotográficas não viram isto se levantando de onde estávamos de pé; flutuando em direção oeste, mostrando que o tempo havia terminado. Isto não podia ir mais um pedacinho ali, está na Costa Oeste. O julgamento atingiu exatamente da mesma maneira que isto foi. Indo diretamente sobre Phoenix e atravessando diretamente, indo à Prescoot e através das montanhas para a Costa Oeste, bem em cima… Para onde estavam indo? Diretamente para o Alasca, e ela está soando, seguindo exatamente para aquele rumo.
151 - E os observatórios e todos eles em Tucson continuam indagando, pesquisas da ciência tentando descobrir o que é isto. Tão alto que não pode ser neblina, cerração ou nada lá em cima. “O que fez isto?” “Onde está isto?” Eles estão simplesmente confusos com aquele halo pendendo além nos céus como eles estavam quando os Magos vieram seguindo uma estrela, dizendo, “Onde está o Rei dos judeus que nasceu?” O que era isto? Deus cumprindo Sua Palavra, “E de lá levantará uma estrela de Jacó”.
152 - E o Deus dos céus prometeu no tempo do entardecer, que haveria luz do entardecer. Três anos atrás este ministério era uma profecia, “Senhores, é este o tempo?” Mas agora é história. Já passou. A promessa está cumprida. Senhores, é este o tempo, e qual é a atração? Deus cumprindo Sua Palavra! Ele é o mesmo ontem hoje e eternamente.
encerra o assunto! Aleluias!!!!!!!!!!